"A Fidelidade foi
considerada a seguradora com melhor reputação no mercado português pelo
Reputation Institute. Para a realização deste estudo a consultora de reputação
corporativa teve em consideração os produtos e serviços, a inovação, o ambiente
de trabalho, o governo de sociedade, a responsabilidade social, a liderança e,
por último, os resultados financeiros".
A reputação de uma
empresa é construída de acordo com um conjunto de imagens que são desenvolvidas
ao longo do ciclo da vida de uma organização. Assim, uma organização ao passar
uma boa imagem, aumenta a sua credibilidade e torna o cliente/consumidor mais
confiante.
Em suma, a reputação
passa pelo crédito que o público dá a uma determinada empresa, o qual provêm de
ações passadas que a empresa teve, que por sua vez vão influenciar as nossas
ações futuras. (Fombrun, 1996).
Pode ler a notícia na íntegra
no site de Imagens de Marca:
http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fidelidade-e-a-seguradora-com-melhor-reputacao-em-portugal/
Nenhum comentário:
Postar um comentário