Confesso que sou fã da L’Oréal e dos seus produtos e por isso
estou sempre a par das últimas novidades da marca.
No dia 8 de Março de
2015, dia da Mulher, a L’Oréal
Professional lançou o movimento #euelogio. No Facebook da L’Oréal
Professionel a informação que nos davam era que "esta acção solidária pretendia assinalar o Dia da Mulher através da beleza de um elogio, reforçando igualmente a ligação que a L'Oréal Professionel tem com a Liga Portuguesa Contra a Sida" assim, neste movimento, os portugueses foram
desafiados a elogiar uma pessoa especial e por cada elogio a L’Oréal doou um cêntimo à Liga
Portuguesa Contra a Sida (LPCS).
A L’Oréal é assim uma marca atenta e informada sobre a actualidade e
sobre os problemas sociais que existem e pretende com estas iniciativas solidárias
ajudar aqueles que mais precisam, neste caso a marca pretende também combater a
descriminação que ainda existe relativamente ao HIV/Sida.
Para os mais distraídos,
“Cabeleireiros do Mundo Contra a Sida” foi um programa lançado em 2005 pela L’Oréal e pela Unesco, “este programa visa informar e formar os profissionais dos
salões de cabeleireiro sobre o VIH/Sida, com o objectivo de se tornarem agentes
activos na sensibilização e educação dos colaboradores e clientes sobre este
flagelo. Presente em mais de 30 países, este programa já mobilizou mais de
1.300.000 cabeleireiros. Em Portugal, o programa foi lançado em 2007 e já foram
formados mais de 7.000 profissionais.”
Como já disse anteriormente,
a iniciativa teve início no dia 8 de Março de 2015 e terminou no dia 10 de
Março de 2015, a L’Oréal conseguiu
doar à Liga Portuguesa Contra a Sida 2.025,86€.
E vocês participaram
neste movimento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário