segunda-feira, 23 de março de 2015

Missão Sorriso Continente

De acordo com o estudo realizado pela Cision, o projecto de responsabilidade social que teve um maior impacto e uma maior projecção mediática em 2014, foi o projecto da Missão Sorriso Continente.
Para “ a obtenção deste resultado pela Missão Sorriso Continente foram decisivas as mais de 1100 notícias sobre o mega projecto de intervenção social da marca Continente, veiculadas nos órgãos de comunicação social portugueses, no período compreendido entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2014”.
A missão Sorriso Continente é um projecto de solidariedade institucional que já existe há 12 anos e o seu objectivo é “proporcionar momentos diferentes e especiais a quem deles mais precisa”.
O estudo realizado pela Cision teve em consideração “todos os projectos de solidariedade com exposição mediática, de empresas a operar nos principais sectores de actividades nacionais, nomeadamente a banca, energia, combustíveis, Internet, informática, telecomunicações, sector automóvel, distribuição, alimentar, bebidas, centro comerciais, cosmética, indústria farmacêutica e transportes”.

As recolhas de alimentos em parceria com a Cruz Vermelha e a transmissão em directo da gala TVI/Missão Sorriso Continente foram alguns dos projectos que ditaram a vitória à Missão Sorriso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário